25ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura 2017-2020

por CarolinaGRF — publicado 23/09/2019 11h44, última modificação 23/09/2019 11h44
Assuntos discutidos, projetos aprovados, e abaixo a íntegra da Ata da Reunião 10 de setembro de 2019.

No dia 10 de setembro de 2019 foi realizada a 25º Reunião Ordinária do 3º ano da 17ª Legislatura da Câmara Municipal da Aliança-PE, presidida pelo vereador André Severino e secretariada pelos vereadores José Sales e Júnior do Padre.

A Ordem do Dia tivemos: única discussão e votação do Requerimento de nº 014/2019, de autoria do Vereador André Empreiteiro, foi o Requerimento colocado em discussão não havendo discussão foi colocado em votação sendo aprovado por unanimidade. Única discussão e votação da Indicação de nº 083/2019, de autoria do Vereador José Francisco (Zé Novo), foi a Indicação colocada em discussão, discutiram a Indicação os Senhores Vereadores: José Francisco (Zé Novo), Roberto Cassiano, Eronildo Marinho. Subscreveu a matéria: André Severino, havendo discussão, foi colocada em votação sendo aprovada por unanimidade. Única discussão e votação da Indicação de nº 085/2019, de autoria do Vereador Eronildo Marinho, foi a Indicação colocada em discussão, discutiu a matéria o Vereador Eronildo Marinho, havendo discussão foi colocada em votação sendo aprovada por unanimidade. Única discussão e votação da Indicação de nº 086/2019, de autoria do Vereador Eronildo Marinho, discutiu a matéria os Senhores Vereadores: Eronildo Marinho, Júnior do Padre. Subscreveu a matéria: Júnior do Padre. Foi a Indicação colocada em discussão, havendo discussão foi colocada em votação sendo aprovada por unanimidade.

Foram lidos durante o pequeno expedienteOfício nº 190/2019 encaminhando o Projeto de Lei de nº 008/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, Requerimento nº 016/2019 de autoria do Vereador André Severino, Requerimento nº 015/2019 e 017/2019 ambos de autoria da Vereadora Edilene Rodrigues e do Vereador Uitanaan Gomes, Indicação nº 087/2019 de autoria da Vereadora Edilene Rodrigues, Requerimento nº 018/2019 e 019/2019 ambos de autoria do Vereador Uitanaan Gomes.

Sendo discutido no Grande Expediente temas relevantes a sociedade como: a necessidade do Poder Executivo em atender aos calçamentos do Bairro da COHAB, a necessidade de lombadas na pista que liga Aliança à Caueiras, como também os esgotos a Céu aberto na Avenida Nivan Borba pede providência da Secretaria responsável, a questão da falta de lâmpadas no Engenho Poço, parabenizasse ainda a Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da Secretária Gleyse Tavares pela aquisição de mais uma Unidade Móvel SAMU para o Município, se faz cobrança ao Secretário de Obras do Município no sentido de recuperar o calçamento da Rua Sebastião Prudêncio no Bairro de Caueiras, falasse da questão da falta de água e faz apelo à Compesa para solução do problema.

A íntegra da ata da reunião ordinária realizada no dia 10 de setembro de 2019, se encontra no link abaixo, e para obter informação sobre os ofícios lidos em plenário a Câmara Municipal encontrasse a disposição do cidadão Aliancense, com transparência e acesso à informação.