Lançamento: Portal do Servidor

por Assessoria — publicado 31/07/2019 18h56, última modificação 31/07/2019 18h56
Uma plataforma para facilitar a busca pelas informações pertinentes ao servidor desta casa legislativa

Para facilitar o acesso do servidor a informações importantes sobre sua vida funcional, a Câmara Municipal da Aliança lança nesta quinta (01) o Portal do Servidor, uma plataforma que reuni diversos serviços que antes só poderiam ser obtidos de forma presencial. No portal, o servidor poderá emitir contracheques, consultar impostos, empréstimos consignados, ficha financeira, repasses a previdência de forma simples e rápida.

“Os serviços que antes só eram disponibilizados aos servidores de forma presencial, agora estão na palma de sua mão, através de seu smartphone ou qualquer outro meio de acesso à internet.”, relata Gustavo José, Diretor Administrativo e de Recursos Humanos.