Sessão Solene para Reabertura dos Trabalhos Legislativos

por CarolinaGRF — publicado 08/08/2019 08h25, última modificação 08/08/2019 11h15

No dia 01 de agosto de 2019, na Câmara Municipal da Aliança/PE, foi realizada a Sessão de Reabertura dos Trabalhos Legislativos, dando assim continuidade ao segundo biênio da Legislatura 2017-2020.

No plenário da Câmara Municipal tivemos a presença de 8 vereadores, sendo eles:

Os componentes da Mesa Diretora:

- Vereador André Empreiteiro (Presidente da Câmara);

- Vereador Dindô (1º Secretário)

- Vereador Sales (2º Secretário)

Além dos demais vereadores:

- Vereador Beto de Didi

- Vereadora Edilene Rodrigues

- Vereador Uitanaan de Upatininga

- Vereador Valmir

- Vereador Júnior do Padre

Foram enviados convites a orgãos públicos, pessoas ilustres em nossa cidade, assim como toda população aliancense, sendo assim, a população da cidade marcou presença lotando a galeria do plenário, e acompanhando ao vivo a transmissão no facebook (mais de mil e oitocentas pessoas), além da rádio FM.

Prestigiando a Sessão tivemos a presença da Vice- prefeita do município Sra. Ivaneide, o ex-prefeito do município Sr. Azoka Gouveia, vários ex-vereadores e vereadoras, a presidente do sindicato de professores Sra. Delazy, representantes religiosos, entre outros.

Foi apresentado ao município uma prestação de contas por parte da empresa responsável pela contabilidade da Câmara CONCEITO FISCAL, na pessoa do contador Ronaldo, com as alterações, contratações e melhorias feitas no período de 10 de maio a 31 de julho. Também foi apresentado o Novo Portal da Transparência e Portal do Servidor, de fácil acesso na pagina inicial de nosso site.

Está disponível no Facebook a íntegra da Sessão do dia 01-08-2019.