Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Honorário Aliancense

por CarolinaGRF — publicado 29/08/2019 12h57, última modificação 29/08/2019 12h57

Na noite desta quarta feira, A Câmara Municipal de Aliança se reuniu em sessão solene para a entrega do título de cidadão Aliancense ao Deputado Antônio Moraes, A Vereadora Edilene Rodrigues e ao Sargento Farias. Na sessão os oradores destacaram a ligação dos homenageados com Aliança e os serviços prestados por cada um. Foi autor dos projetos de Decreto Legislativo o Vereador André Empreiteiro, Presidente da Câmara Municipal.
Várias autoridades e personalidades estiveram presentes prestigiando a sessão, como Vereadores de São Vicente Ferrer, Vicência, Macaparana, Alexandre Andrade Presidente da COAF, Guiga Nunes Prefeito de Vicência, os ex prefeitos Azoka Gouveia e Assuero Vasconcelos, a Vice Prefeita Ivaneide Arruda, a ex vice prefeita Ana Flávia, o ex prefeito Paquinha de Macaparana, além dos Vereadores Eronildo Marinho, Junior do Padre, Uitanaan Gomes, José Sales, Totonho de Macuje e Beto de Didi, vários ex vereadores e familiares dos mais novos cidadãos Aliancenses.
Os homenageados agradeceram pelo título recebido e renovaram o compromisso de continuar a servir a Aliança.